25/06/2014

Vamos REPENSAR

VARNƱAK | via Tumblr


Olá pessoal !  Hoje eu estava lendo uma revista digital, quando encontrei um blog muito interessante que aborda diversos assuntos ligados a esse "Mundo Novo" (que por sinal, é o nome do blog) em que vivemos. Onde mudanças são ocasionadas em todo tempo.

 Nesse blog uma postagem me chamou a atenção. Ela falava a respeito da legalização do uso medicinal dos derivados da planta Maconha. O escritor do blog traz uma argumentação convincente e utiliza -se de um exemplo, em que vem a tona esse dilema. 

 Acho que a maioria já deve ter ouvido falar do caso da Anny (5 anos). Uma garota que sofre de epilepsia grave e quase incurável, e utiliza o CBD (Canabidiol) no tratamento da doença. A mãe da garota é "obrigada", para salvar a vida da sua filha, a traficar a substância, que é ilegal no país.
 A partir da história de vida dessa família foi criado um Curta-metragem para chamar a atenção das pessoas sobre esse assunto.

Captura de Tela 2014-02-27 às 15.56.35

O nome do Filme é ILEGAL e faz parte do projeto Repense.


Assim como eu, espero que vocês também reflitam a respeito desse assunto ! Eu recomendo esse blog para todos vocês, é muito bom mesmo. Beijos.

Nenhum comentário: