25/05/2014

A Culpa é das Estrelas - Filme . #Euqueroassistir !


Untitled

Olá pessoal. Depois de mais um tempo olha eu aqui novamente. Demorei, mas já estou de volta. Agora para falar sobre o lançamento do filme a Culpa é das Estrelas, baseado no livro do escritor John Green, - que por sinal é um livro que eu super recomendo - um filme que parece que terá quase o mesmo gás do livro.

A Culpa é Das Estrelas

Confesso que me senti em um meio termo com a história do livro, pois em muito acredito que não foi realmente o que eu, e acho que muitos leitores, pensamos que aconteceria com ela. Sinceramente me ocorreram ideias totalmente diferentes, mas o livro não deixa de ser uma obra maravilhosa e que nos traz uma imensa reflexão sobre tudo.


 Acho que todos gostarão de assistir mesmo com opiniões diversas. Beijos e até à próxima !


2 comentários:

Cantini Nath disse...

Confesso que não gostei do livro acho que não foi bem escrito, mas a história é linda e dá curiosidade.
Adorei o post.
Beijos Nath
http://blogdacantini.blogspot.com.br/

Paula Torres disse...

Que bom que você gostou Nath,a história é mesmo muito linda !