28/07/2013

Eu preciso mudar


Não só eu como você também deve pensar sobre isso. Todos os dias temos pensamentos diferentes, e pensamos em mudanças diferentes.

A motivação de mudar a cada dia precisa sempre está dentro de nós. Existe alguns dias que nós não pensamos em nada , não queremos nada. Dias vazios aonde parece que só há solidão e angústia.
É necessário diminuir, e até mesmo extinguir esses dias vazios.

Pare! Pense! O que você está fazendo pra que isso ocorra ? Nunca se deixe abater, e nem desistir.
Desculpa, mas quem sou eu mesmo pra estar falando isso ?  Ninguém ! Simplesmente eu sofro a mesma coisa as vezes. As pessoas me trazem frustrações. Muitas percebem que fazem isso, mas nem ligam, não estão nem ai. Realmente o que devemos fazer é não levar a sério esses tipos de pessoa.

3 comentários:

Alanna disse...

Acho que a mudança faz a gente ser diverso. Imagina que chato a gente escrever todos os dias a mesma coisa? A diferença fazem coisas diferentes acontecerem.

Um beijão!
- cronicotas.blogspot.com

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe,amiga bom final de semana, um dia temos que mudar e que essa mudança seja para melhor, o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Paula Torres disse...

Obrigado Flores ! Pode deixar que eu retribuo sim Nequéren, e Alanna, eu amei o seu blog também.
Voltem sempre, beijos !! =D