16/04/2013

Trechos


Sim. Me afastei por um momento de ti. Mas nunca mais, nunca mais quero passar novamente pelo que passei. Sem sentir a sua presença. Com um vazio dentro de mim.

Mas agradeço todos os dias por perdoar e por estar sempre ao meu lado, nunca me esquecendo, nem me rejeitando. Perdão por algum dia ter te rejeitado ou até mesmo te deixado de lado. Só preciso dizer que nem se quer um dia tu saiu do meu coração e  do meu peito humano de pecador. Te agradeço por tudo, tudo. Obrigado por cada amanhecer, obrigado por cada alvorecer, obrigado !  ( Paula Torres )



"Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui."


                                                                                                                                         Isaías 65:1

Nenhum comentário: