29/04/2013

Dia Internacional da Dança

Acho que todo mundo já sabe que eu amo dança, né ? Então estou passando rapidinho, para comemorar esse dia tão especial vou postar algumas imagens muito legais e inspiradoras.
Obs: Quando tiver mais tempo eu posto sobre os novos lançamentos de livros e filmes.






                         Beijos e até !!!

Um comentário:

Gabi Castro disse...

Sempre achei que todos deveriam aprender a dançar... Inclusive eu, que sou dura como uma estátua (tenho minhas razões, a natação exige que eu seja firme u.u kkk). É um jeito muito bonito de se libertar e comunicar. Claro, tem que ser uma dança decente, nada invasiva ou ofensiva (preciso dizer a que estilos me refiro?). Não sabia que havia um dia para a dança (se bem que existe um dia para tudo).
Me inspirei neste post... Vou falar com minha mantenedora para algumas aulas kkk

Xerus, Gabi
(http://abrindooslivros.blogspot.com)