13/03/2013

Never


Esquece já passou. Já é tarde demais pra parar e pensar no que aconteceu. Sim, ficou para trás. Por que Deus me ensinou a perdoar.

Ainda existem farpas da decepção que você causou em mim. Não, não acho mais você uma pessoa admirável, já é diferente. Eu mudei, e tudo mudou. Observei que me enganei demais. Não tinha nada haver, não tem nada haver. Mais uma vez eu estava enganada, precipitada e inocente.

Peço desculpas a mim mesma por isso e a Deus, por eu ter me iludido e me enganado. Todos os dias peço a ele para me proteger, e nunca mais deixar eu me enganar de novo. Tudo passa, tudo que não é verdadeiro passa desapercebido, diferente daquilo que é.

O sentimento de ilusão e decepção foi grande, mas não foi nada que as verdades da vida não pudessem amenizar. Eu sei que fui a culpada, mas quando não é pra ser, não é mesmo. O passado já não me incomoda como antes, ou seja que acabou, ou melhor nunca começou.
Não era essa a intenção. Na verdade nunca houve intenção, na verdade nunca houve nada.
                                                                                                                               (Paula Torres)

Nenhum comentário: