06/04/2013

Fracassado


Fracassado ? É aquele que não tem perspectiva de vida, e que não acredita na beleza de seus sonhos.
Não seja fracassado, não deixe que a tristeza seja residente na sua vida !

Tá, tudo bem que eu não sou a pessoa certa pra está falando sobre isso, mas tenho meus motivos de estar colocando sempre as pessoas para cima ( auto-estima ).
Fracassado é o nosso mal - humor, é o nosso pessimismo, e a nossa falta de atenção.
Sei que todos nós estamos cansados, é ? Mas cansados de quê ? De nada fazer ? Deve ser !
Fracassado é o nosso desamor, a nossa preguiça, eles sim não devem estar nas nossas vidas.

"Fracasso", todos um dia já passaram, seja ele de um relacionamento, de um pensamento, ou de algo. Faz parte, só não faz parte você permanecer no "Fracasso" para sempre ! Acorda né ? Ser fracassado não é moda ! Precisamos parar com isso. Você precisa parar com isso !

Reaja. Simplesmente viva !

Nenhum comentário: