06/03/2013

Eu curti !


Olá pessoal. Fui ao cinema com a minha irmã na última quarta-feira para assistir à João e Maria Caçadores de Bruxas 3D , e simplesmente amei ! Apesar de em alguns momentos eu ter levado o maior susto gostei muito. Pois é uma história engraçada, de ação e muita aventura. Confira !


 Sinopse

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.







O que achei


O filme é sensacional, com efeitos ótimos e o que mais conta: diversão, tem de sobra. 

Acho que eu fui a única pessoa da sala a tomar vários sustos, porque a minha irmã já tinha assistido então não valia né ? 

O filme começa com a história que todo mundo já conhece de João e Maria a dos contos, mas depois muda totalmente, pra melhor é claro !
Com aventura e muita ação a velha história dos contos toma um rumo assustador e muito divertido. 
Se na sua cidade o filme ainda estiver em cartaz eu recomendo assistir !!!

3 comentários:

Beatriz Miranda disse...

Oi Paula tô seguindo seu blog, adorei . Da uma olhadinha no meu? http://facilerapido-customize.blogspot.com.br/. Se gostar segue, Bjs Bia.

Beatriz Miranda disse...

Oi Paula tô seguindo seu blog, adorei. Da uma olhadinha no meu http://facilerapido-customize.blogspot.com.br/ se gostar segue, beijos :* Bia

Paula Torres disse...

Oi Bia ! Claro que olho seu blog, beijos.