28/02/2013

Eu sei que tudo isso passará


Como se sente nesse exato momento ? Dor, solidão, amor, fé. O que será que passa nesse seu coração agora ? No meu passa dor, muita dor. Solidão, angústia e a sensação de ter os meus maiores sonhos roubados, do dia pra noite. É algo que de uma hora pra outra você sente e que é tomado por isso, sem direito a defesa.


O seus pensamentos parecem agir sem um comando, ou opção. Peço perdão a Deus por isso, não consigo mais, não aguento mais ser tomada por essa dor indesejada.
Espero acordar amanhã e não sentir mas isso. Espero que passe e não volte nunca mas.
Eu sei. Sei que minhas palavras podem não fazer muito sentido, mas também sei que estou me esforçando ao máximo para tudo isso passar o mais rápido possível. É o que eu espero.

 Mas como diz Malcolm Muggeridge: "Nunca se esqueça que apenas os peixes mortos nadam a favor da corrente."

3 comentários:

Letícia Vieira disse...

eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
Segue o meu?
depooisdosdoze.blogspot.com

Diego Jhone disse...

Pequeno e profundo *-*

Beijos,
www.ps-carpediem.blogspot.com/ passa la :)

Paula Torres disse...

Obrigado pessoal !!