29/01/2013

Selo Versatile Blog


Oi gente ! Eu falei que não aceitaria mais selos, mas agora aceito apenas dos blogs parceiros. Mas os selos que já estavam irão permanecer ( apesar que eu já perdi todos os selos que tinha =/ ) !

Esse selo eu ganhei do Chocolat à la menthe blog parceiro do PE, do It's Time For Tea ! e do Densidade Feminina .



   Regras:


 - Nomear 15 blogs ;    
 - Avisar a pessoa que você nomeou;     
 - Agradecer ao blog que te nomeou;     
 - Adicionar o post ao blog;   
 - Adicionar 7 coisas que você gosta.

     




07 coisas que eu gosto de fazer:
  1. Orar ;
  2. Dançar ;
  3. Escrever ;
  4. Ler ;
  5. Me divertir ;
  6. Dar risada ;
  7. Viver




Os espaços que ficaram vagos são por que não tive outras opções para dar o selo. Obrigado aos blogs que me indicaram, Beijos !

6 comentários:

Mariane Rodrigues disse...

Muito obrigada !! Fico muito feliz !! Beijoss

Leitura entre amigas disse...

Oii!!
Muito obrigada! :D
Beijos!

Elidiane - Leitura entre amigas

Paula Torres disse...

Por nada meninas !!

Gabi Castro disse...

Puxa, fico muito agradecia! Obrigada de coração!

Mas como vc disse que eram só parceiros que vc aceita o selo, que tal uma parceria entre nossos blogs?

Seria apenas trocar links/banners e seguir pelo GFC! O que me diz?

Novamente, agradeço o selinho!

Xerus, Bibi

Junior Cesca disse...

Já participei do selo, mesmo assim obrigado por indicar o meu blog! :D
Abraço.
tudodoslivros.blogspot.com

Paula Torres disse...

Obrigado gente !