27/01/2013

Metas para 2013


Oi pessoal !  Já faz algumas semanas que o ano começou e eu acabei esquecendo de postar as minhas metas para esse ano de 2013. Então eu irei postar hoje para vocês. ( Lembrando que durante todo o ano as metas vão ficar em uma página aí do lado direito, para vocês poderem acompanhar o andamento delas. )


• Entregar minha vida e os meus sonhos mais nas mãos de DEUS ;
• 2013 seja um ano maravilhoso;
• Arranjar uma nova escola;
• Dançar mais;
• Participar de concursos e cursos de dança;
• Me dedicar mais a dança;
• Me dedicar mais aos estudos;
• Estudar mais + + + +;
• Fazer mais amigos ( é sempre bom );
• Sorrir mais;
• Confiar mais em mim;
• Fazer umas comprinhas de Ballet;
• Ser uma pessoa melhor;
• Ganhar mais leitores para o meu blog;
• Aprimorar o blog;
• Sonhar mais;
• Emagrecer mais ( perder uns 6 quilos );
• Ler mais livros;
• Completar 150 seguidores;
• Fazer mais loucuras pela dança;
• Sair mais;
• Fazer layouts legais;
• Amas mais os meus amigos e a minha família;
• Exigir mais de mim;
• Obter mais itens de Ballet;
• Obter mais técnica e suavidade no Ballet;
• Me dedicar mais as coisas que amo e esquecer um pouco a internet;
• Sentir mais;
• Viver mais;
• Me superar;
• Ser ainda mais feliz;
• Começar meus treinamentos de Ballet;
• Amar mais a leitura;
• Amar mais ainda a dança;
• Amar a Deus sempre ...

 Breve mais !



Sei que ficou grande e ainda tem mais ! E sei que vou conseguir cumprir todas !!!! Beijos.
2013 será um ano maravilhoso e abençoado !


Nenhum comentário: