15/01/2013

Especial de livros Augusto cury


Oi Gente ! O Guia de hoje traz alguns dos melhores livros do autor Augusto cury, esse escritor fantástico !







Sinopse - De gênio e louco - todo mundo tem um pouco - Augusto Cury


Bartolomeu e Barnabé são personagens que já estavam nos dois primeiros livros da saga Vendedor de Sonhos. Em De Gênio e Louco Todo Mundo tem um Pouco, eles ganham o centro da narrativa e ficamos conhecendo quem são esses dois maltrapilhos que, um dia, se juntaram ao Vendedor de Sonhos para acompanhá-lo na sua luta para semear sonhos e fazer um mundo melhor.

Bartolomeu e Barnabé são dessas pessoas que enfrentam a vida de maneira diferente: se metem em muitas enrascadas e fazem os outros pensarem em suas ações. Tão populares quanto os palhaços, eles também possuem um profundo lado trágico. A combinação desses dois lados é explosiva. 






Sinopse - O Colecionador de Lágrimas - Holocausto Nunca Mais - Augusto Cury


"Um professor especialista em nazismo e II Guerra Mundial, começa a ter insônia e pesadelos, como se estive vivendo as atrocidades do Nazismo. A partir disso o passado passa a ser vivo para ele. Em um ponto de desatino, sobe na mesa da sala de aula e diz que os alunos são parceiros de Hitler. Sua intenção é, na verdade, provocar a sensibilidade e a curiosidade de seus alunos. Bem quisto por alguns, mas muito criticado e até processado por outros, ele é banido da universidade. Mas fica famoso recebendo diversos convites para conferências enquanto se esconde de um estranho complô nazista que tenta a todo custo assassiná-lo. Seu reconhecimento como grande historiador faz com que receba um convite de cientistas alemães, que pesquisam uma máquina complexa, financiada pelas forças armadas e que usa a teoria da relatividade e da quântica para conseguir viajar no tempo. Mas por que ele? O convite então se torna claro: tudo o que os alemães querem é alguém com competência suficiente para voltar no tempo, matar Hitler e mudar a história. Apesar de eliminar todo o mal causado por Hitler, conseguiria ele chegar à infância do ditador e assassiná-lo. Faria ele esta atrocidade?" 






Sinopse - O Vendedor de Sonhos - Vol. 1 - O Chamado - Augusto Cury

Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco? Este é uma romance que nos fará rir chorar e pensar muito.









Sinopse - Escola da Vida Harry Potter No Mundo Real - Augusto Cury

Este não é um livro sobre Harry Potter, mas o autor usa esse nome para representar aqueles que vivem histórias baseadas em fatos reais. Harry Potter será o Ferdinando, o Roberto, o Lucas, o Mário, você, enfim, todo jovem. Por meio de histórias, os jovens aprendem a desenvolver as funções mais importantes da inteligência. Um livro que ajuda na formação da personalidade e do caráter de cada jovem. Você é feliz? Sua vida tem sentido? Nada é tão belo quanto viver. Você é um ser único, ninguém ocupará o seu lugar na escola da vida.

Nenhum comentário: