30/01/2013

Blogs parceiros !

Oi gente ! Hoje eu vou postar os primeiros blogs a fazer parceria com o PE.

O primeiro é o Chocolat à la Menthe
É um blog literário que também fala sobre filmes e séries, está a ativa desde 04 de abril de 2012. E que eu super recomendo !!!



O segundo é o Café com livro
É também um blog literário que fala sobre filme e séries, que esta na ativa desde o ano passado(2012). E que eu super recomendo !!




O terceiro é o Apaixonada por Livros
 É um blog literário e também sobre filmes e séries,  que esta na ativa desde desse ano ( eu acho =D ). E que eu super recomendo !!



Ainda tem um blog que precisa confirmar a parceria.
Eu super recomendo todos esses blogs ! Se você também quer ser um parceiro do blog é só entrar na página ao lado e preencher o formulário, Beijos.

2 comentários:

Gabi Castro disse...

Oi Paula! Nao li a postagem pq passo por aqui bem rapido!
Meu e-mail é gabi_castro_dias@yahoo.com.br!

Obrigada, Bibi

Paula Torres disse...

Ok Flor !