06/01/2013

Happy New Year !

Oi gente ! Passei um tempinho sem postar mais já tô de volta , e pra desejar um feliz 2013 pra todos.
Apesar de estar triste por todas as minhas fotos do ano novo terem sido apagadas, eu estou aqui para postar pra vocês o que realmente esse ano, que só etá começando tem a nos proporcionar.

             

Sempre pense que a cada ano que passa, Deus nos dá uma nova chance de recomeçar e temos novamente 365 dias para desfazermos os erros, criarmos e vivermos novas pespectivas de vida e no final de tudo isso sermos pessoas melhores, levando sempre o amor de deus em nosso coração e nunca esquecendo dos seus ensinamentos. Feliz 2013, gente !!!



Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário: