12/01/2013

Afogada em livros


Tudo bem eu confesso que já faz tempo que não vivo como vivia antes. Não tenho mais amigos, nem conversas, nem ninguém. É como se o mundo girasse sozinho, assim como eu. Vivo mergulhada em livros ,histórias de outros, em que eu me entrometo e as vivo como se fosse minhas.Sofro, rio,choro, aprendo mais realmente eu sinto cada frase, cada letra, como se fosse escrita literalmente pra mim.

Em função disso a cada mês, semana e até mesmo dia , eu descubro destinos diferentes, pessoas diferentes por quem me apaixono perdidamente. E a cada fim, sinto como se um pedaço de mim fosse retirado bruscamente. E novamente sinto o vazio. O silêncio. Até que leio a próxima história. (Paula Torres)

2 comentários:

Junior Cesca disse...

Excelente, gostei muito! :DD
tudodoslivros.blogspot.com

Paula Torres disse...

Obrigada Junior, volte sempre !!