11/11/2012

O que eu tô curtindo !

Oi pessoas ! Vocês não acreditam no livro que eu tô lendo... Eclipse. Eu pensava que não era bom por ser ficção, mais eu tô amando ! O livro é um máximo e eu super recomendo para todos vocês.





Sinopse - Eclipse - Crepúsculo - Livro 3 - Stephenie Meyer

Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas? Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse - o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer.


E não esqueçam que essa semana(15/11) é a estreia do quarto filme da saga Crepúsculo " Amanhecer Parte - 2 " , eu super recomendo vai ser um máximo , não deixem de conferir ! ! !


7 comentários:

Camila disse...

Oi Paulinha,como vai?
Lembra de mim? Camila rsrsrs
Acredita que estou lendo o mesmo livro kkk
Pois é,já estou na página 412 =)
Quase terminando!
Ahh te adicionei no skoob,aceita lá depois :)
Beijos

Paula Torres disse...

Oi Mila! Lembro sim, eu ainda estou na página 312 e estou muitoo ansiosa para terminar e pode deixar que eu te aceito, beijoos !!

Juliana . Oliveira disse...

Oi Paulonha!
Amei o blog menina, parabéns!
Eclipse? Ah que bom que está gostando! Eu li já faz alguns anos, uns três anos eu acho e gostei bastante. Mas confesso que depois que veio essa grande onda de Crepúsculo eu enjoei bastante!
Cuta bastante a leitura e um beijo!

Juliana . Oliveira
http://www.trocandoconceitos.blogspot.com/
@Julymg2

Larissa Gabrielle disse...

Eu tinha todos os livros da Saga Crepúsculo,eu li todos também,era muito fã,mas depois que eu voltei de um encontro da igreja me desfiz de todos eles,eu sei que vc pode pensar que não tem nada ver e tal,(e respeito)antes também pensava assim,mas foi o que Deus me mostrou,não estava sendo bom ´para mim espiritualmente,é claro que nem tudo é ruim,tipo em relação a pureza deles e tal,mas acho que o romance é obsessivo,ela idolatra o Edward,ele é razão de viver da Bella,é apenas o meu ponto de vista,desculpe qualquer coisa,minha intenção não é te criticar de forma alguma,Deus abençoe irmã:)

Larissa Gabrielle disse...

Oi flor,tem selinho para você lá no blog: http://palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html
Deus abençoe,bjs.

Vitória Geanbastiani ;* disse...

Oi Paula, tudo bem contigo ? Acho seu blog muito lindo! rs ... Te dediquei um selinho, la no meu blog na aba "selos", haha, espero que goste tá ?
Beeeijos;* Fica com Deus !

http://vihgean.blogspot.com.br/

Paula Torres disse...

Obrigada gente ! Eu agradeço pelos selinhos e pela confiança de vocês,beijoos !