26/11/2012

Livros apaixonantes !


Oi pessoas ! O Hoje eu recomendo está apaixonante ! Desse jeito você nunca mas vai para de ler, e vai carregar o seu livro pra onde for, com livros pra tirar o seu fôlego, então se prepare ...

Um bom café e um livro, sempre caí bem !





Sinopse - Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.








Sinopse - Dias Dourados - A. C. Lyoko

"Essa é a minha história. Já aviso que no início eu era um idiota, então você vai se estressar comigo (e muito) do mesmo jeito que ela não me suportava (e cara, depois que eu cresci e olhei para trás, eu não tirei a razão dela). Bem, minha vida é uma novela! Embora seja realmente... como dizer... dramática? Se bem que também houve momentos muito engraçados onde eu ri muito... Ou fui humilhado, mas faz parte. Eu acho. Voltando ao foco, decidi contar minha história nesse livro por um simples motivo. Não, não foi pra ficar rico. Isso eu já sou. Também não foi pra ficar famoso. Tenho más experiências com isso. Bem, tudo começou no meu aniversário de 15 anos, quando comecei a receber bilhetes anônimos. Claro que achei besteira, mas depois eu conheci alguém. Na verdade o motivo de contar minha história é simples, eu só queria que o mundo soubesse da história de uma garota incrível, que sozinha conseguiu fazer o que tentaram fazer por anos... Me mudar para melhor. E não, ela não é minha professora. Não é minha mãe. E infelizmente não é minha namorada (embora eu quisesse). É minha melhor amiga... É eu sei, estou condenado a friendzone para sempre."







Sinopse - A Garota de Papel - Guillaume Musso

A garota de papel conta a história de Tom Boyd, o escritor do momento. Os dois primeiros volumes de sua Trilogia dos anjos já venderam milhões de exemplares e colecionam fãs no mundo inteiro. Mas, ao perder seu grande amor, Tom cai em uma profunda crise criativa e se sente incapaz de escrever uma única linha do esperado último livro da trilogia, recorrendo à bebida e às drogas para aliviar sua dor. Certa noite, uma misteriosa mulher aparece em sua casa e afirma ser Billie, personagem de seus romances, caída da página do livro para o mundo real por causa de um erro de impressão no segundo volume da trilogia. Se Tom não voltar a escrever, ela morrerá. Juntos, eles saem em uma fabulosa jornada ao longo das costas californiana e mexicana para tentar recuperar o amor perdido de Tom e, assim, sua inspiração. O que ele nem desconfia, porém, é que o destino é caprichoso e talvez as coisas não sejam como ele imagina... A garota de papel é uma história de amor e suspense que transcende a ficção, uma aventura romântica e bem-humorada.







Sinopse - A garota do outro lado da rua - Lycia Barros


Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente, por quem Enzo é apaixonado desde a infância e é sua colega de turma. Porém, linda e popular entre os estudantes, Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem juntos na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?



Então gente esses foram os livros apaixonantes dessa semana, e na próxima tem muito mais, Beijos !


2 comentários:

Tanara Adriano disse...

De fato café bem quentinho com um livro maravilhoso substitui qualquer noitada de sábado, na minha opinião (:
adorei seu blogue!
Segue o meu, caso lhe apeteça?
Beijos! <3

Paula Torres disse...

Verdade Tanara, é maravilhoso ! Obrigado pela sua visita,beijos.