24/11/2012

Curti !

Oi gente ! Demorei um pouquinho pra postar, mas vim contar pra vocês que já terminei de ler o livro "Eclipse"  (há algumas semanas). Apesar de não gostar de ficção curti muito o livro e já estou lendo "Amanhecer", eu recomendo muito essa saga, principalmente pra quem gosta de aventura  !!


O livro é muito emocionante, e a maioria das vezes irônico. Mas é uma história e tanto, pra você se apaixonar a cada livro. A autora Stephenie Meyer se tornou uma das melhores do mundo com essa saga. E a editora intrínseca está de parabéns por mais um campeão de sucesso !!   Beijos.








4 comentários:

Evelyn disse...

realmente ja falaram mt bem dos livros da saga pra mim :)


http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

Paula Torres disse...

São ótimos Evelyn !!

Ellen Alves disse...

Olá florzinha!! que bom que você está gostando da saga...eu amo!! e sabia que existe crepusculo narrado por Edward cullen? pois é não está completo por que a autora meyer estava escrevendo o livro mais uma amiga sua publicou o livro na net dai ela desistiu! mais eu coloquei disponivel para baixar lá no blog! é muito bom por que agente entende mais Edward e ver o que ele sente por Bella é lindo demais.
beijinhos flor!!
http://www.em-momentos-assim.blogspot.com/

Paula Torres disse...

Estou gostando muito também Ellen, é contagiante. Eu recomendo pra todos. Obrigado por sua visita, beijos !