27/10/2012

Vai mudar a sua vida !

Oi gente ! Depois de séculos sem postar, finalmente voltei e espero que agora pra ficar.
Passado um tempão sem vir aqui, decidi mudar os nossos assuntos aqui no blog, falar sobre o realmente me interessa desde sempre. O que está acontecendo de legal e diferente no seu mundo leitor , sem deixar é claro, de expressar meus pensamentos  nesse lugar muito especial .





Eu sei que muitos de vocês que seguem o meu blog não são evangélicos, mais mesmo assim eu vou deixar um recado que serve pra todos.
No dia 02 de Setembro na igreja que eu faço parte tivemos a visita de um movimento graças a Deus muito revolucionário entre os jovens evangélicos e não-evangélicos, o movimento EU ESCOLHI ESPERAR .
É um movimento que está arrastando uma multidão de jovens a fazerem o que é certo aos olhos de Deus, esperar. Pois como diz a bíblia "Esperei com paciência em Deus e ele me ouviu".
Esse movimento foi criado pele Pr. Nelson Junior que viveu a sensação de esperar em deus, e ter a resposta  certa e perfeita dele.
Foi um seminário maravilhoso e muito abençoado por Deus. Espero que vocês tenham essa mesma sensação que eu tive de saber melhor ainda por que esperar em deus.
Esperam que vocês tenham gostado de saber mais sobre esse movimento maravilhoso !


2 comentários:

Larissa Gabrielle disse...

OI PAULA!!! nossa há quanto tempo,estava com saudade dos seus posts,que bom que você voltou,fico feliz de verdade!eu também sou evangélica,e escolhi esperar,esse movimento é o máximo,algo que nos dias atuais quase não existe mais,ainda bem que Deus colocou no coaração do Pr. Nelson essa ideia,porque a área sentimental,é algo muito sério que pode ter consequências terríveis se tratada de qualquer forma.
Que Deus te abençoe muito linda,bjs.

Paula Torres disse...

Verdade Larissa a área sentimental é a mais afetada sempre.Muito obrigada pela sua consideração Flor, que Deus te abençoe !