23/04/2012

Se Deus quiser ...


Sua vida suas promessas entregue nas mãos de Deus !

Quem melhor pra cuidar delas ?
Ele é a única pessoa que sabe de tudo e pode tudo.
Por isso que eu espero em Deus, e eu sei que ele tem muito na minha vida e que ele vai me proporcionar momentos inesquecíveis.

Apesar do aparente abandono que na cruz me deixou, no terceiro dia ele ressucitou.

Cada lágrima que chorei, cada sonho que eu perdi, ele sabe. Nunca subestime a capacidade que Deus tem de mudar a sua vida.

Um dia toda dor e toda a espera acaba, não pode durar para sempre e nesse dia a glória do senhor se resplandecerá mais ainda.

2 comentários:

Adolescentes de Deus disse...

BOOM DIA, !!! *-* A PAAZ,
passando para lhe desejar uma ótima terça-feira
Aproveite essa semana ou quando tiver tempo
para fazer algo diferente *-*
Aproveite suas oportunidades,
acima de tudo, agradeça sempre a Deus por tudo!

Troque reclamações, por orações,
murmurações por paciência,
troque a raiva por palavras de Amor.!
Ame ao seu próximo, e diga isso a ele,!

Fique com Deus,
EU TE AMO EM CRISTO JESUS s22'

Paula Torres disse...

Amém Flor , que deus te abençoe, eu te amo em CRISTO JESUS !! beijos.