15/04/2012

Eu pensei ...


Hoje eu acordei e pensei : "Que dia lindo lá fora , que vontade de contemplar as maravilhas que Deus deu a minha vida , que bom estar ao lado de pessoas adoráveis ."
Mas o que eu jamais poderei esquecer é de dar todos os dias um grande obrigado ao meu senhor, por está ao meu lado sempre que eu preciso , por dar o seu único filho pra morrer na cruz por mim, por poder sentir a sua presença maravilhosa, por telo como único amigo e irmão ...
São tantas as maravilhas de Deus para minha vida , se você quer sentir o amor de Deus assim como eu, renda-se hoje não espere pra depois, por que ele tem muito para te oferecer !

2 comentários:

Beatriz disse...

Oi! adorei o blog, e muito lindo o post... Já estou seguindo, segue de volta por favor?

www.umavia.blogspot.com

dês de já, obrigada!

Paula Torres disse...

Obrigada pela sua visita Flor e volte sempre ! Dou uma visitinha sim ! Bjocas .