16/04/2012

Esperar é caminhar !


Na hora certo e no momento certo , Deus te dá a pessoa certa !
 Espere nele e verá s maravilhas que ele tem pra te oferecer !


Eu tenho fome de viver e de sentir sensações jamais sentidas, de poder ser feliz da forma que deus sonhou pra mim , de ter uma alegria incondicional e poder viver sabendo que amanhã com certeza será mais proveitoso do que hoje. Saber que posso usar os dons que Deus me deu dá forma que ele quer e viver conforme a sua vontade , passando pelas provas e sentindo o sabor das vitórias alcançadas .
Todos os dias Deus me diz que devo esperar nele, pois ele já tem o meu futuro em suas mãos , a pessoa certa , na hora certa e no tempo certo. Basta apenas confiar !

Decida esperar, não entregue o seu coração a qualquer pessoa, ponha ele nas mãos de Deus, que é o único que sabe de todas as coisas , " espera no senhor e ele realizará as suas promessas na sua vida, pode confiar ! ".

2 comentários:

Simone Oliveira disse...

Tudo, tudo mesmo tem uma certa pra acontecer! É só saber esperar. Seu blog é perfeito, sério! Parabéns!

http://www.adocecomlimao.com/

Beijos :*

Paula Torres disse...

Obrigado Simone e que Deus te abençoe , beijos !!