09/02/2012

Trechos




                                              "Ouvi dizer que você tá bem
                                               Que já tem um outro alguém
                                               Encontrei moedas pelo chão
                                               Mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão

                                               Eu chorei sem disfarçar
                                               Quando vi seu carro passar
                                               Vi todo amor que em mim ainda não passou
                                               Eu já não sei bem aonde vou, mas agora eu vou

                                               Tentei falar mas você não soube ouvir tente admitir
                                               Tentei voltar e pude ver o quanto errei
                                               Te amei mais que a mim
                                               Ah, bem mais que a mim, mais que a mim

                                              Ouvi dizer que você tá bem
                                              Que já tem um outro alguém
                                              Encontrei moedas pelo chão
                                              Mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão"
                                              Ana Carolina

Nenhum comentário: