14/01/2012

A Verdade


Quer saber mesmo a verdade ? Nós precisamos viver como se não houvesse amanhã .Como se a gente soubesse que tudo poderia terminar ali, em menos de um segundo.
A gente tem por própria natureza , o costume de não estarmos nem aí, pra quem realmente nos dá valor . Mas não. É que somos humanos e bobos de mais , para prestamos atenção nisso !
Não nos damos conta de que aquela pessoa só está ali pertinho de nós, por interesse ou até mesmo por sua própria mediocridade. Mas nesse sentido não falo de todas , pois existem umas e outras que são leais e fiéis . Tenho sempre essa frase comigo : " Na vida não há um momento certo para se viver , Pois toda hora é o momento !". Eu penso assim : "Curta cada momento da sua vida , com quem você realmente ama". Pra quê cuidar da vida dos outros se já temos a nossa própria vida ? Fica a dica .


Paula Torres

4 comentários:

Garotas Sonhadoras, Deyse e Daiane disse...

Oi, reecebi um comentario seu no nosso blog www.mundogarotassonhadoras.blogspot.com, e estaremos sempre a esperar uma visita sua. Volte sempre, um beijo GAROTAS SONHADORAS.

Paula Torres disse...

Obrrigado lindas , sempre que puder vou dá uma passadinha lá . Bjocas ;*

Bruna disse...

Adorei o texto, rs, me fez refletir bastante, e é verdade, precisamos viver como se nao houvesse amanha rs*-*

Estou seguindo aqui, o blog é lindo!

Sempre que puder venho comentar aqui :b
Um ótimo domingo para você :)

ah, segue dvlt? *-*

Beijos,
http://bnascimentooo.net.tc

Paula Torres disse...

Isso mesmo bruna , precisamos viver como se não houvesse amanhã . Obrigado fofa por me seguir , seja sempre bem vinda . Bjocas ;*