10/01/2012

São só detalhes



É, pra falar a verdade isso são só detalhes.... quero dizer : coisas da vida... (minutos depois)
Está bem .Eu confesso .Isso são coisas da minha loucura . Aquela por quem ....... por quem eu nunca esperei. Mas é que ele apareceu assim , do nada. Como se não habitasse mais ninguém dentro do meu corpo. Alguém que tivesse sentimentos, e que soubesse ver as dor dos outros como a sua própria dor. Não, mais ele não era assim, eu sei ! Sei que existe algo ou alguém dentro dele , acho que você sabe do que estou falando, do amor próprio que deveria existir nele . Ainda que não o conhece-se , De qualquer forma eu deveria saber... Saber pela sua aparência e pelo o seu jeito de agir . Era um rosto tão meigo , com que ele olhava pra mim.Mas os seus atos , eram muito diferentes . Uma simples aparência nunca poderia dizer , quem na verdade ele era.  Mas é que... as vezes bate uma insegurança ,quero dizer : uma grande dor de cabeça ,que na verdade é o que eu sinto agora.Também me sinto trancada do lado de fora das minhas razões.Sem poder ao menos optar , pelo que o meu corpo diz .Mas é que eu acho... que isso são só detalhes . Não é ?


Paula Torres

Nenhum comentário: