09/01/2012

Não me entenda mal, mas só são palavras .




Prefiro não me identificar ,ser alguém do tipo: sem identidade. Eu estou escrevendo essas palavras por que entendo que tive razão. Eu sei você deve estar se perguntando ,o que essa louca tá falando ? Eu tô falando do que a gente vive todo dia , desse triste dilema , de ter um falso sentimento por alguém, alguém que um dia nós sentimos uma tal paixão.
 É a verdade ,alguém sempre saí machucado da história e dessa vez não fui eu. Mas todos sabem que não foi por mal, mas o sentimento que eu sentia sumiu ... não sei com explicar ,desapareceu. Pode me culpar, pode me dizer o que desejar , mas não vai mudar a minha escolha , não vai mesmo . Estou decidida a dizer não ! Não há como continuar com essa mentira o sentimento que eu disse sentir , eu não sinto mais . Não adianta me implorar pra pensar ou sonhar novamente em você, não dá , não dá pra esconder . Desculpa , mas eu disse chega pra mentiras e tudo aquilo que não me faz bem . Mas... Não me entenda mal , são só palavras.

Paula Torres

4 comentários:

Jooh disse...

Adorei seu blog, o jeito como vc expressa o que sente e sua opinião sobre as coisas! Gostei de coração <3 Voltarei sempre!
http://umameninaleitora.blogspot.com/

Jooh disse...

Gostei muito do seu blog, vc realmente expressa os seus sentimentos e opiniões nos posts.Gosto de blogs assim...feitos com o coração Voltarei sempre <3
http://umameninaleitora.blogspot.com/

Katy° disse...

Que lindo oque você escreveuu!!! seguindo, segue também?
http://mundodemeninasteen.blogspot.com/

Paula Torres disse...

Obrigado lindas , voltem sempre *--*