20/01/2012

Infeliz tristeza



A minha tristeza não pode ser curada. O meu coração está doente. Choro completamente desanimada. Meu coração está ferido.


Não está sendo fácil pra mim , passar pelo vale das lágrimas. Em alguns momentos me sinto sozinha. Como se até o vento me abandona-se ,nas minha lágrimas.
O amor ? Me iludiu mais uma vez. A imaginação ? Outra falsa testemunha, mas ainda não tenho provas concretas do mal que ela me fez. Mas eu sei que hoje e ontem vai continuar só espinhos do passado , que ganho de presente. Pedi a Deus pra me ajudar com o perdão. Daqui pra frente quero mais que um amor de novela. Quero mais que um amor de lágrima, quero um amor real ,que sofra comigo  e que principalmente, chore comigo. Pelo menos confesso que eu acumulei espinhos de meses atrás descarreguei, você não é desculpa pra mim !


Paula Torres

Nenhum comentário: