17/01/2012

IMAGENS PENSANTES: Pra você refletir


Ai gente o que mais amo em escrever, são as mensagens fofas e que existem pela internet em sites e blog muito legais e além disso eu também gosto muito de criar frases e textos bem pensativos. Por isso vou criar uma categoria: IMAGENS PENSANTES
Eu acho muito lindo e profundo, aquelas mensagens nas imagens , me fazem refletir muito. Todo mundo nas redes sociais estão postando essas imagens muito lindas , o que está criando uma grande repercussão. Hoje eu vou postar pra vocês algumas que eu ameei , espero que gostem também. :b














"Não é dá natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza do amor abrir caminho ".

Paula Torres

3 comentários:

Sweet Girl disse...

Adorei :) pior que essas imagens faz a gente pensar mesmo hihihi'

seguindo.


Você gosta de achar erro ?

participe do jogo dos sete erros e ganhe divulgação +cabeçalho não perca

http://praia234.blogspot.com/2012/01/jogo-dos-7-erros.html

Sweet Girl disse...

Adorei :) pior que essas imagens faz a gente pensar mesmo hihihi'

seguindo.


Você gosta de achar erro ?

participe do jogo dos sete erros e ganhe divulgação +cabeçalho não perca

http://praia234.blogspot.com/2012/01/jogo-dos-7-erros.html

Paula Torres disse...

Seja bem vinda e volte sempre obrigado por seguir ;*