12/01/2012

Desencana !


Simplesmente não existem palavra para descrever, o quanto eu não amo você !

Já pensou se ao invés daquela grande e famosa declaração de amor, você recebe-se um baita de um fora ? O que você faria se acontece-se isso com você ?  #Se fosse eu sairia do sério.

Eu acho que ninguém nunca esperaria por isso e também ninguém mereceria passar por um vexame desses , ainda mais se fosse em público.
Mas... As vezes duvidamos do amor, e talvez dos efeitos que ele possa causar.
Nós nunca temos a intenção de machucar alguém. Pensamos apenas na conquista certeira , ou talvez o garoto certo. Mas não podemos garantir que iremos o amar a vida toda #sodeuspodegarantir. Agente acaba machucando alguém por não saber falar ou agir da maneira correta, na hora de terminar o nunca começou.

Nós garotas não temos noção, do quanto podemos podemos magoar uma pessoa. Mas não temos culpa se não podemos controlar o nosso coração. Sabemos que isso não é certo ,então pra não criar mais ódio devemos deixar Deus cuidar da situação nada de partir para agressões verbais ou físicas.

"Então preste bem atenção, pois com sentimentos não se brinca !"

Paula Torres

6 comentários:

- Paulinhaa disse...

Oi, ameeei seu blog, muito lindo e os textos são muito bons!
Eu sou nova por aqui, achei o design do blog muito bonito, mas não sei onde encontrar temas assim. Você tem alguma dica? Desde já, agradeço!

Paula Torres disse...

Oii , seja muito bem vinda e muito obrigado pelos elogios. Olha tenho uma dica de um blog que vai te ajudar a resolver esse problema e eu gosto muito dele , foi lá que apendi a maioria da coisas sobre design tá aqui o endereço : http://s2meh.blogspot.com , você vai adorar. Bjocas e muito obrigada pela visita !

Paulinha disse...

Obrigada pela ajuda, adorei o link que você me enviou, está me ajudando muito.
Vou visitar seu blog sempre que puder! Beijoos

Paula Torres disse...

Obrigada você pela presença , e não tem de quer .Bjocas ;*

Josianee disse...

Eu já recebi um desencana...Mais depois ele veio me pediu desculpa era um momento tenso na vida dele mais ficamos sem nos falar por 3 meses...Seu blog ta lindo aqui e um local que uso pra refletir mega indico aqui.http://cinnamoncakeoriginal.blogspot.com/

Paula Torres disse...

Obrigado fofaa , seja sempre bem vinda ;*