21/01/2012

Acredite em você !



Precisamos nos entregar em nossas próprias palavras , e não esperar para que os outros escrevam o o que somos. Quem escreve sobre a nossa vida é a gente , que vê o que verdadeiramente passamos. Você pode achar que posso estar maluca ou contradizendo algo , não, só estou sendo verdadeira.


 A verdade pra mim é a base de tudo, seja amizade, família. Posso ser o quão louca, mais sempre permaneço verdadeira. Para escrever eu preciso me inspirar, e me inspirar na realidade, mas sem esquecer é claro fantasia.Acredite em você mesmo, porque :



"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."

Paula Torres

2 comentários:

Camila disse...

Amo muito essa frase final,ela foi dita em um final de filme *-*

Paula Torres disse...

Também acho muito bonita Camila , ela é muito inspiradora.