18/08/2011

Ponto de partida



.É aqui que eu dou o meu ponto de partida e sigo em frente . Não sei se um dia irei voltar para esse lugar , mas sei que se eu voltar me lembrarei de todos os momentos de desespero e alegria que aqui passei , pois existem lugares que a energia nunca morre ou se quer desaparece , pois nesses lugares existe a verdadeira força do amor. Essa é aquela força que nunca te deixa desistir , mas sim persistir em continuar a seguir em frente sempre. Hoje em frente ao espelho , senti a minha cabeça bem longe daquela imagem que ali se refletia no momento . Toda uma história se passando em frente aquele espelho me lembrou a primeira vez que senti os meus olhos brilharem por algo. Acho que a partir disso eu comecei a entender sim , foi a partir disso que eu vi a realidade de que a vida se tratava e que ela não se tratava de um conto de fadas . Sem ânimo , não consigo mas pensar em nada pois minha cabeça fica cheia de pensamentos vazios e sem destino.Vejo que deus me dá forças ,pra acreditar e continuar a sonhar com coisas que muitos dizem ser impossíveis e deus mais uma vez me faz acreditar . Na esquina da rua pra onde me mudei , tem uma uma casa assustadora e que toma quase um quarteirão imenso , não sei bem as fontes de quem morava ali , mas eu só sei que acontece algo muito estranho quando passo por ela. A casa a qual me refiro muda de aparência quando eu olho pra ela  , não sei bem o que isso significa mas acho que isso verdadeira mente são coisas do coração. Momentos que mostram o quanto podemos mudar o nosso humor ou que seja . Aonde que que eu more , sempre tem que haver algo estranho . Algo que por qual for a questão , as pessoas se afastem do local a quem me refiro , pois elas sempre dizem que ali habita um ser inestimável. Dos lugares onde morei, sempre levei alguma lembrança material guardada comigo , o que sempre me incentivou a procurar novas aventuras pra deixar a vida mas doce.

Paula Torres

Nenhum comentário: