10/08/2011

O que devo fazer ?




Se você me perguntasse isso sabe o que eu te responderia ?

Hoje eu irei me aprofundar num assunto que eu acho que muitos se perguntam , a vida do tipo de Deus e a vida no altar de Deus e como devemos agir a respeito disso.

Temos que nos prostrar no altar de deus e viver totalmente pra ele . Entenda que você pode ter toda a técnica do mundo , mas quando você sobe no altar de deus tem que entregar todo o seu ser a ele e deixar ele te guiar em sua dança louvor e adoração. Semana passada eu estava num congresso de dança e conheci uma menina que era a minha chara  a Paula e através dela pude ver que a técnica não é preciso quando se adora ao senhor , pois no momento em que você adora a unção dele está sobre ti e você não se importa com que os outros estão achando porque o seu prazer é apenas servir .

Então aprenda e pense , que você não está dançando ou louvando ali no altar para homens e sim para deus . Para deus não é preciso técnica e sim adoração , então adore com todo o seu ser ao senhor jesus .

Paula Torres

Nenhum comentário: