02/07/2011

Vazio



Meu coração quando está sem você fica assim vazio , mas há um lugar em que pensa em você em todos os momentos que é a minha cabeça , ela fica totalmente preenchida de pensamentos seus é como se eu entrasse em sua mente e lesse aquilo que faz.O meu sorriso fica totalmente parado por um instante e vejo em sua mente aquilo que talvez eu não pretendia ver .

Paula Torres

2 comentários:

Nayara Borato disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Cantinho da Júún. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/

Adolescentes de Deus disse...

Olá, passando aqui, para deixar minha marquinha ! (:
Que Deus abençoe sempre esse cantinho, que
venha crescer cada dia mais, você e toda sua família!
A paz
(=