20/07/2011

Deus mas uma vez ...



 Segura a minha mão , ele não me deixa andar pela escuridão mesmo cometendo erros , ele nunca deixa de me amar. Seu amor me conquistou , mesmo não entrando em contato com ele posso sentir a sua presença cada vez mais forte ao meu lado. Mas deus é como um amigo , nos ajuda nos momentos difíceis e esta sempre dizendo o que certo e o que não devemos fazer , mas além de amigo deus é um pai para mim pois ele me conforta e me acalma dizendo que ele está no controle de tudo e vai dar tudo certo , saiba que deus nunca se esquece de um filho seu , mesmo que esse filho tenha feito a maior besteira do mundo deus perdoa e não fica com mágoa de ninguém . Aprenda com deus e não deixe nada nem ninguém separar o amor que você tem por ele  e a gratidão de tudo que ele fez por você . ame a Jesus.

Paula Torres

3 comentários:

Rosana Karlla disse...

Liiindo Post...Deus é realmente maravilhoso, nunca nos deixa, mesmo quando erramos! "Segura em minha mão Deus, sabes que eu não perfeito, não quero mais errar Deus, ensina-me a ser como tu és"

Rosana Karlla disse...

Flor...Te presentiei com Selinho, vai no meu blog na opção selinhos e paga o seu selo! bj querida! fica com Deus!

Blog Meninas Gospel disse...

nooossa *--* BLOG LINDO, Jesus te abençoe Paula :)