12/07/2011

amor intenso ...


A cada minuto eu sinto que é mais intenso o amor que deus tem por mim , ele faz questão de estar ao meu lado em todos os momentos sinto a sua presença cada vez mais forte em meu coração e o meu respirar fica diferente, o meu agir fica diferente e começo a perceber que não preciso me precipitar pois ele já tem tudo que eu sonhei .

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 


Paula Torres

3 comentários:

Adolescentes de Deus disse...

ooi, a paz tudo bom?
Então,eu estou com uma brincadeirinha,
"De que tipo De filho de Deus você é"
Participa comentando??

http://universalpentecostal.blogspot.com/2011/07/somos-filhos-de-deus-mais-de-que-tipo.html


Por favor *-*

Que Deus abençoe, fique na paaz!

http://omeuamadojesuscristo.blogspot.com/ disse...

Que linda mensagem!
Deus te abençoe,pois Ele se agrada de nós quando declaramos o nosso amor por Ele!
Visita o meu Blog será muito bem vinda e fica a vontade!
Um Forte abraço!Bjss...

Sergio H S Christino disse...

Como saber o tempo certo de Deus?

Para entendermos o tempo certo de Deus,
precisamos sentir a sua paz nas
decisões que iremos tomar
Aquela paz retratada em:
Filipenses 4.7, que excede
todo nosso entendimento.
Esperar no tempo certo de Deus
também significa renúncia e santificação.
Quando nos entregamos totalmente ao Senhor,
Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo.
No Silêncio Deus trabalha,
no Silêncio Deus molda nosso caráter.
Espere pacientemente no SENHOR
Que a Glória de Deus Repouse sobre ti...

Deus te abençõe!!!!!

Missionário Sergio Christino