30/04/2011

Jesus, minha vida é tua;*



Somenti para ti dançarei e cantarei , levame ao primeiro amor por ti ! a cada dia quero fazer tua vontade para que o Senhor seje honrrado por minha vida nessa terra . Que tudo que eu fassa o Senhor seja glorificado não para que os homens vejam e eu me vãm glorie pois eu reconheço que nada sou e nada tenho e nada levarei dessa terra alem da fé que tenho em ti e que sou salvo pelo teu sangue que derramaste na cruz por mim ! eu adoro a ti pois teu nome é Santo pois me escolheste e eu direi sim ao teu chamado e nao direi não pois sei que todos se prostaram e li adoraram e toda ligua confessará que tu é o Senhor !!

Pai que a verdade do teu reino reine em mim venha com peso da tua glória em mim pois tu es glorioso e majestoso !



II Moderadora Cristã

Nenhum comentário: