10/01/2011

Voltar no tempoo :*



Abri um albúm velho e percebi que é isso o tempo, é você reviver momentos felizes, é você mergulhar de cabeça no seus sonhos ,e em suas vitórias passadas e lutando para as que viram.Esse é o tempo lembrar aquela fotografia antiga sua , ou de quando eramos novos ainda encostados naquela portavelha.Sempre olho o infinito sem me preocupar.Converso com outros mas desde daquela época você a causa  que me trouxe de volta  aqui ao passado ,não sei se você ainda pensa em mim, mais eu lembro daquela passarela de flores em minha homenagem , você não sabe que eu já sei seu nome tatuei na alma , eu já sei seus gostos manias disgostos mas essa não é a primeira vez e essa não é última vez que eu novamente me apaixonarei por você..

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Seja quem for vá em frente o mundo é seu olha pra dentro de você pois só realiza quem constrói por que agente nasce pra vencer e saiba que seja qual for a luta é fé que faz o herói e que verdadeiramente o podium é o seu lugar.

Nenhum comentário: