19/01/2011

Tu mirada :*



Um olhar , bastou apenas o primeiro olhar,o olhar então paguei pra ver embarcar ,nessa ventura américa
será que alguém vai crer se eu contar?Passagem só de ida ,friozinho na barriga , prepare-se para decolar.Eu despertei como um choque quando você pegou na minha mão, te percebi com outros olhos então, mas o que você vai pensar se eu me mostrar de verdade.Meu passado, erros, meus defeitos, descobri que o amor vê de um jeito.Que despensa a gente de se esconder...
Teus olhos dizem tanta coisa sem você, sequer falar a quanta eloquência azul.Nesse teu olhar, azul de céu e mar, eu quero voar livre e mergulhar bem fundo a tua alma eu quero desvendar.Livre, meu céu azul, meu mar cor de cristal.Eu quero aprender teus idiomas, te fazer feliz.Eu quero nota dez no meu diploma, sou teu aprendiz ,amor talvez leve a vida inteira, o que me diz, o teu olhar .
(henrique cerqueira).

Nenhum comentário: