30/01/2011

A tu lado .


Mesmo a pesar de algumas mentiras e da chuva no caminho ao seu lado sei que esta o destino.A pesar do vento forte a pesar dos naufragios,ao seu lado sei que estou a salvo.Você me faz invencivel não conheço o impossivel,se volto e te enconto aqui.Deixa-me viver perto de você... Sempre ao seu lado na beira de suas mãos.Deixa-me viver sempre ao seu lado, sempre ao seu lado na beira de um suspiro,na beira de um abraço
deixame viver sempre ao seu lado.A pesar da tempestade que golpeia o nosso barco ,ao seu lado sempre estou calma.A pesar do mais dificil,a pesar dos tropesos ao seu lado nada me da medo.Você me faz invencivel não conheço o impossivel ,se volto e te enconto aqui.Deixa-me viver perto de você... Sempre ao seu lado..Anahí
 


Um comentário:

Bia Hyde disse...

Ola tudo bem? No blog veneno de grife estou fazendo uma seção “As venenosas” escolhendo as meninas mais estilosas para participar, se tiver interessada veja no link http://venenodegrife.blogspot.com/2011/01/as-venenosas.html como participar :D
Espero que participe
Beijoss