22/01/2011

Somente para amar ,



Eu queria tanto te fazer feliz.Mas poxa eu te quero tanto eu não consigo controlar,se precisar já sabe conte comigo ou eu espero poder contar com você .Por que eu sei o segredo pra me apaixonar.Faz tanto tempo que oro por você ,eu sei que você me quer tanto quanto eu quero você.Diz pra mim o que eu faço para acabar com a dor ,já rasguei o seu retrato mas não se rasgou.Quer saber ,se a nossa história fosse nada eu nem ia te atender quer saber  ,tantos segros os momentos lindos aquela briga você lembra , e suas declarações estão na memória .Eu quiz você , você não quiz disse que eu não parecia o que você sonhou imagiou viver pra sempre e sempre..Até tentei , te convencer mesmo que fosse por pena e chorando disse me da uma chance apenas apenas.Mas eu percebi que agente não tem quase nada haver , mas o que tem haver vale por tudo , e esse era o sinal que era tempo de amar.

Nenhum comentário: