17/01/2011

Felizes para sempre *-*



Ehh , isso é o que agente sempre costuma ouvir e ler nos livros de história infantil ,"para sempre ".Na vida real nada disso acontece #Never.Pra gente nada é para sempre, um dia tudo acaba mas nada é impossível.Só se eu fundar uma nação aqui na terra e um pedaçinho lá no céu , deixa eu navegar em seus mares do sul mergulhar bem fundo no azul ,teus olhos que maravilha uma ilha secreta ,minha casa meu brasil particular. Mundo novo um sol e minha promessa de deleite mel minha ante-sala lá do céu , família marilha ilha mar , minha rota certa com seus abraços quero sempre me acordar ...
Derrepente a marezia traz tua fragancia nova no ar,um tropeço perco todo senço de tempo e de lugar,será magia de sereia ou se for a morte então seria , uma visão do céu morri de sede de amaar... Ilha do meu
amoor , navegando esses mares do sul ,megulhei bem fundo no azul , teus olhos que maravilha minha ilha secreta minha casa meu brasil sem macular. Mundo novo sol mar ilha o que mais querer seus sorrisos a me inrriquecer , família mar ilha mar minha rota certa no seus abraços quero sempre me aportar *--*.

Um comentário:

Candy Reis disse...

Hooy *-*

Sigo sim , segue la também :D