19/01/2011

Algun Dia -*



Fui me encontrar em seu olhar e me senti apaixonada, era menos frágil perto de você.Mas tudo era mentira, você saiu da minha vida e me perdi, e me perdi.Se revivo suas lembranças, me causa danos se penso em você, estou triste, mas estou de pé.Ainda que tenha me esquecido, sei que mais cedo ou mais tarde, vai a entender , o quanto eu te amei.Algum dia sem pensar,você sentirá falta devegar.Algum dia, em uma manhã, sentirá que te faço falta.Em seu interior, vai sentir amor, ninguém sabe o que tem, até que ao final, o perde.
E cada vez que volto a te ver, não sei mas, o medo ainda me dói.Mas eu sei que um dia estarei bem, ainda que tenha me esquecido ,sei que mais cedo ou mais tarde, vai entender o quanto eu te amei.Algum dia sem pesar ,você sentirá falta devegar.Algum dia, em uma manhã, sentirá que te faço falta.Em seu interior, passa a sentir amor.Ninguém sabe o que tem, até que ao final, o perde.

Nenhum comentário: