08/12/2010

A emoção de está ao seu lado *--*



É imprecionante a emoção que eu sinto só de estar ao seu lado .Parece que você me traz um calor que faz um reboliço no meu corpo ,eu tenho a sensação de soar frio É interessante essa loucura que o meu corpo fica quando te vejo , me da vontade de gritar para o mundo inteiro que te amo que sempre penso em você .
  Mas acho que as pessoas iriam achar estranho uma garota se declarar a um garoto não acha ? é mas...
Eu não ligo para o que as pessas vaão falar mas sim ao que ele vai pensar ,será que ele vai achar  que eu sou louca ? Por mim que pense mas só assim ele percebe que eu o amo mais que tudo mas também espero que eu não receba um não mas se receber , é errando que se aprende .Só de está ao seu lado Dane -se o mundo  , nada mais .

Nenhum comentário: