15/11/2010

Quero saber com que se importa ?!




Na verdade quero saber sinceramente com que se importa o que tem ai dentro do seu coração.Quero saber o que ele pensa sobre tudo isso que tá acontecendo com agente o que tá acontecendo com o mundo a nossa volta , o que eles tão pensando sobre nós ?
Será que somos apenas meros humanos em um mundo sem noção do que está acontecendo a nossa volta.O que ele tá querendo nos dizer com tudo isso  Ou será que apenas a matemática sabe sobre tudo isso afinal é ela que nos deixa malucos de pensar .Os livros nos trazem muito sobre o que precisamos saber , como viemos parar aqui o devemos fazer e até hoje é o que nos perguntamos uns aos outros .Eu não quero saber o que você está pensando dessa postagem por que o que na verdade importa pra mim é saber com que eu me importo, é assim que eu termino de falar que o que você diz é apenas palavras idotas que vem acompanhadas do vento ..

4 comentários:

Ana Laura ;* disse...

retribuindo a visita *--*
caramba, seu blog está ficando muito lindo!
parabéns!

Myla disse...

Oi! Tô seguindo, gostei do blog.
Que tal parceria?
Beijoos!

WonBug disse...

OIiiiii Paulinhaaaa *-*
nhaiiii quanto tempo sem passar aquiiii rs
mew
ta tudo muito fofo por aquiiii =D

e é verdade, não temos que nos importar com o que as pessoas acham e sim com o que nós achamos

bjinhuuus

- Paula Torres :* disse...

Muitoo obrigado pela visita , vocêes são lindas